Reunião presidentes UNCME 07/04/16.

No dia 07 de abril de 2016, realizou -se uma reunião com os presidentes dos Conselhos Municipais de Educação da região de SANTA ROSA, a qual abrange 20 municípios. A reunião teve por local a sala do Conselho Municipal de Educação de Santa Rosa e foi coordenada pela nossa Presidente, Dilene Maciel Cézar no Conselho da UNCME-Regional AMGSR. Tivemos a participação de 15 municípios representantes presentes. O objetivo da reunião foi mobilizar os municípios para a maior participação na UNCME-RS e da importância do exercício dos Conselhos, bem como dados da Estadual do que será tratado no ano de 2016. Na oportunidade foi repassado o tema do encontro, horário, inscrições por município, dentre outros assuntos do interesse dos Conselhos assim como o repasse de informações da UNCME-RS que deve ocorrer em futuras reuniões, sempre a serem confirmadas.

Fotos do encontro.

UNCME_regional 07 UNCME_regional 07-2