Conselho realiza confraternização!

No dia 13 de dezembro de 2011, tendo por local o Plenário de reuniões da Secretaria de Desenvolvimento Social, no horário das 8 horas, realizou-se a reunião de encerramento das atividades do Conselho deste ano. Na oportunidade, foram discutidos alguns pontos sobre a proposta de alteração da Lei do CME, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Neli Cadaval da Costa, além de outros parreceres de aprovação dos Regimentos Escolares das Escolas Municipais.

Para encerrar as atividades foi realizado uma avaliação do trabalho realizado durante o ano pelos conselheiros, bem como apresentação de sugestões para o próximo ano.

No final, foi oferecido um lanche aos conselheiros, como forma de agradecimento pelo trabalho realizado, momento este que houve o pronunciamento da presidente Naíma Wadi, que agradeceu a todos pelo empenho e dedicação nas suas atividades.