Planejamento da Caravana UNCME -Santa Rosa

Realizou-se no dia 19 de abril de 2011, na sede do CME, em Santa Rosa, reunião com os Presidentes dos Conselhos de Educação das seguintes regionais:

AMM-Cerro Largo

AMUCELEIRO- Santo Augusto

AMUPLAN-Pejuçara

AMGSR- Santa Rosa

Na oportunidade foi planejado a realização da Caravana UNCME-RS, que  será realizado em  Santa Rosa, no dia 15 de julho de 2011, a qual pretende reunir conselheiros de todas essas regiões. O objetivo da Caravana é oportunizar formação para os conselheiros municipais, com o intuito de fortalecer o trabalho realizado pelos Conselhos em cada município, bem como debater temas de interesse da educação.

Na coordenação dos trabalhos, a coordenadora regional dos Conselhos Municipais de Educação da região de Santa Rosa, professora Maria Dalce Führ e o Presidente do CME, Sr. Vladimir Ribas.