Comissão de Educação Infantil

Neste ano de 2012, a Comissão de Educação Infantil do CME, trabalhou exaustivamente, praticamente uma vez por semana pra análise de processos de autorização de funcionamento de escolas de Educação Infantil, tanto municipais como da rede privada, bem como análise de processos de renovação de autorização de funcionamento das escolas, que devem ser realizadas a cada 4 anos. Além disso realizou diversas  visitas às escolas de Educação Infantil com o objetivo de verificar as reais condições de funcionamento das mesmas, espaço físico, instalações, quadro de recursos humanos e organização das turmas.

Neste momento, registramos uma reunião da Comissão, ocorrida no último dia 19 de junho de 2012, quando a Comissão concluiu a análise dos processos e elaborou os pareceres para envio as escolas.

É importante ressaltar que todas as Escolas de Educação Infantil estão devidamente regularizadas, conforme as normas estabelecidas pelo Conselho Municipal de Educação.